Conteúdo publicado há 1 mês

Homem morre após cair de altura de 8 m ao consertar telhado de escola em SP

Um trabalhador de 40 anos morreu após cair de oito metros em uma escola estadual em Bertioga, no litoral de São Paulo, na última quarta-feira (10).

O que aconteceu

O homem fazia reparos no telhado da quadra da escola. O funcionário era prestador de serviço de uma empresa terceirizada, segundo a Secretaria de Educação Estadual de SP. O irmão da vítima, e representante da empresa que prestava serviço no local, informou à Polícia Civil que ele caiu de uma altura de oito metros.

Após a queda, o trabalhador ficou inconsciente. Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas o homem não resistiu.

A área está isolada para realização da perícia, mas as aulas seguem normalmente. Uma equipe do Conviva-SP acompanha o caso e presta apoio e acolhimento a comunidade da Escola Estadual Professor Archimedes Bava.

O caso foi registrado como morte suspeita - morte acidental, na Delegacia de Bertioga, segundo a Polícia Civil.

A Secretaria Estadual de Educação de SP lamentou profundamente a fatalidade. A Diretoria de Ensino de Santos e a unidade escolar estão trabalhando com as autoridades competentes e colaborando com a investigação, informou a pasta.

Deixe seu comentário

Só para assinantes