Conteúdo publicado há 8 meses

Mulher morre atingida por bala enquanto trabalhava no RJ, diz filho

Uma mulher de 55 anos morreu após ser baleada em São Gonçalo na noite dessa sexta-feira (19). A informação foi dada pelo filho dela ao UOL e confirmada pela Polícia Civil.

O que aconteceu

Rosimely Ximenes de Mesquita Martins foi atingida na cabeça, segundo a família. Ela trabalhava em um comércio do qual é dona há 16 anos na Rua Waldemiro Lopo, no bairro Jóquei Clube, quando foi baleada.

Mulher chegou a ser socorrida. Ela teve a morte constatada no Hospital Estadual Alberto Torres ainda na noite da sexta.

Tiros foram registrados por confronto entre policiais e bandidos, informou a família. O UOL não conseguiu até o momento confirmar a existência de ações policiais na área na noite da sexta.

Origem do disparo é investigada, informou a Polícia Civil. Em nota enviada ao UOL, a corporação informou que o caso foi registrado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí. A PCERJ foi questionada sobre se havia alguma operação em curso na área e não deu retorno sobre o assunto.

O UOL buscou a Polícia Militar para saber se há registro de operação ou confronto na região e também não recebeu retorno. O espaço será atualizado tão logo haja posicionamento.

Era uma pessoa muito querida no bairro. Amava seu local de trabalho.
Pedro Ximenes, filho de Rosimely, ao UOL

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.