Professor morre após defender namorada de assalto no Rio de Janeiro
Um professor de educação física morreu nesta segunda-feira (6) após ser baleado na Praia do Flamengo, no Rio de Janeiro.
O que aconteceu
Professor reagiu a assalto. Luis Felipe Alves do Nascimento, de 27 anos, foi abordado por assaltantes após sair de um luau na manhã de domingo (5).
Luis Felipe teria ficado com medo que assaltantes atirassem em namorada. Os dois criminosos pediram o celular da mulher, que não carregava o aparelho no momento. Caio Oliveira, amigo de Luís Felipe, disse em entrevista exibida no RJ1, da TV Globo, que o professor temeu que a namorada fosse ferida. Ele começou a lutar com os assaltantes, que o balearam duas vezes.
Homem foi levado a hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Luis Felipe foi socorrido e encaminhado ao Hospital Miguel Couto, na Gávea.
Família acusa hospital de falta de transparência. Antônia Edivânia, mãe da vítima, disse à imprensa que o filho teria morrido ainda na noite de domingo, mas que o hospital não informou a família e nem permitiu que vissem o corpo. A Secretaria Municipal da Saúde não respondeu essas questões à reportagem, mas afirmou que "a direção do Hospital Municipal Miguel Couto lamenta o ocorrido e está à disposição da família para quaisquer esclarecimentos".
O caso segue em investigação. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência está a cargo da 9ª DP, do Catete.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.