Conteúdo publicado há 1 mês

Cantor Guilherme Leon morre em acidente após assinar 1º contrato musical

O cantor sertanejo Guilherme Leon morreu em um acidente de carro na rodovia Raposo Tavares, em Mairinque (SP), na madrugada de sábado (18). Leon voltava de Goiânia após assinar o seu primeiro contrato com uma gravadora.

O que aconteceu

O cantor estava voltando de Goiânia quando se envolveu em um acidente em Mairinque (SP). A SSP (Secretaria de Segurança Pública) afirma que ele chegou a ser socorrido e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento na cidade, mas não resistiu. A esposa da vítima teve ferimentos leves.

O motorista que causou o acidente fugiu sem prestar socorro, mas foi preso pela Polícia Civil. O homem disse que saiu do local do acidente porque se feriu e precisava de ajuda médica. Ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Polícia de Mairinque.

O sonho de Leon era gravar uma música em Goiânia. É o que diz o produtor musical Cristiano Kauzner. Na quarta-feira (15), o cantor entrou pela primeira vez em um estúdio para gravar uma música. No dia seguinte (16), estrelou um videoclipe na cidade. "Como foi mágico eu e o @ronancastroprodutor sentir a emoção dele. O brilho no olhar", escreveu Kauzner sobre o trabalho.

Kauzner diz que conheceu o cantor há oito meses. O produtor afirma que Leon era sonhador, puro e humilde.

Deixe seu comentário

Só para assinantes