Conteúdo publicado há 28 dias

Filho de vereador é preso por levar droga em ambulância de prefeitura em GO

O filho de um vereador de Fazenda Nova (GO) foi preso por suspeita de transportar drogas em uma ambulância da prefeitura da cidade.

O que aconteceu

Paulo Henrique Pereira dos Santos, 23, foi flagrado transportando 11 tabletes de maconha. A droga estava enrolada em um lençol do Hospital Municipal de Fazenda Nova, segundo informações da Polícia Militar de Goiás.

Suspeito é filho do vereador Gaguinho (PSDB) e tinha cargo comissionado na prefeitura. Paulo Henrique foi preso em flagrante na quarta-feira (22), após uma denúncia anônima.

Filho do vereador pode ter transportado drogas na ambulância outras vezes. Segundo a Polícia Civil de Goiás, a droga seria vendida e o suspeito usava a ambulância para não levantar suspeitas. Essa não teria sido a primeira vez que ele teria usado o veículo para o tráfico de drogas, conforme a investigação.

Em nota, a Câmara Municipal de Fazenda Nova disse "repudiar veementemente" o ocorrido e não compactuar "com ilegalidades praticadas por qualquer pessoa que seja". "Por fim, prestamos a nossa solidariedade ao vereador e colega Gaguinho e sua família. Contudo, esperamos que as medidas cabíveis e necessárias sejam aplicadas pelas autoridades competentes, reforçando nosso respeito pela Polícia Militar do Estado de Goiás, bem como pelas decisões proferidas pelo Poder Judiciário".

Paulo Henrique foi encaminhado à Central de Flagrantres de Goiânia e vai responder pelo crime de tráfico de drogas. O UOL não conseguiu contato com a defesa do jovem. A reportagem tentou contato com o vereador Gaguinho, mas não conseguiu. O espaço segue aberto para manifestação.

Deixe seu comentário

Só para assinantes