Conteúdo publicado há 29 dias

Mulher é presa suspeita de marcar encontro para matar e roubar homem em SP

Uma mulher de 24 anos foi presa por suspeita de marcar um encontro amoroso com um homem de 57 para roubar a moto dele e matá-lo no interior de São Paulo. O namorado da suspeita também foi preso por participação no crime.

O que aconteceu

Corpo da vítima foi encontrado em estrada de terra e polícia foi acionada. A ocorrência foi registrada na quarta-feira (22) em Bebedouro (SP).

Polícia chegou até suspeita após ver conversa marcando encontro com a vítima. O diálogo, que ocorreu minutos antes do assassinato, estava em um aplicativo de mensagens do celular do homem morto. O telefone foi encontrado desbloqueado no bolso dele no local do crime, informou a polícia.

Mulher confessou crime na delegacia e contou que agiu com o namorado, diz polícia. Os dois teriam premeditado o crime, levado a moto da vítima embora e vendido o veículo por R$ 600 em um município vizinho.

Suspeito fugiu de abordagem e foi preso na manhã desta quinta-feira (23). Ele confessou o crime, se entregou e foi encaminhado à Cadeia Pública de Colina, informou a Polícia Civil. O UOL tenta encontrar as defesas dos dois suspeitos.

Caso foi registrado como latrocínio. As investigações estão a cargo da Delegacia de Investigações Gerais de Bebedouro.

Deixe seu comentário

Só para assinantes