Conteúdo publicado há 26 dias

Quatro pessoas são presas em operação que mira bailes funk em SP

Organizadores de bailes funk e donos de adegas são alvo de uma operação contra o crime organizado na zona norte de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (20). Quatro pessoas foram presas.

O que aconteceu

Bailes funk são usados pelo crime organizado para lavar dinheiro, traficar drogas e contrabandear bebidas, afirmou a Polícia Civil. Donos de adegas também são investigados por suspeita de comercializar bebidas falsificadas para menores de idade, informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

Entre os presos está um homem que era considerado foragido. As outras três pessoas detidas pela polícia foram presas em flagrante por receptação, tráfico de drogas e posse ilegal de munição, segundo a polícia. As identidades dos detidos não foram divulgadas.

Mandados foram cumpridos na comunidade Elisa Maria. Ao todo, 16 celulares, 18 computadores, 58 máquinas de cartão e seis carros foram apreendidos.

Ao todo, 345 policiais, entre civis e militares, estão empenhados na operação. As prisões foram registradas no 72º Distrito Policial.

Deixe seu comentário

Só para assinantes