Conteúdo publicado há 5 meses

Viúva de morto após casamento pede ajuda para achar influenciador foragido

Bruna Villarinho Toshira, viúva de Fábio Toshiro, morto atropelado logo após o casamento, pediu ajuda para localizar o influenciador Vitor Vieira Belarmino, suspeito do crime, que está foragido.

O que aconteceu

Viúva postou foto de Vitor Vieira e pediu ajuda dos seguidores para encontrar o influenciador. "Capital, interior, seja onde for! Nós não sabemos onde este indivíduo está, então compartilhem a cara dele. Qualquer informação é bem-vinda! Compartilhem para acharmos quem matou o meu marido no dia do nosso casamento", diz a legenda da publicação feita no Instagram.

Bruna tem repostado publicações de outros internautas com foto do influenciador. Além disso, ela tem publicado nos stories da plataforma a imagem do suspeito com o título "procurado" que foi divulgada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Ela também usa a plataforma para externar seu luto. Ela falou sobre a viagem que faria com Fábio para celebrar o casamento dos dois. Segundo contou, eles tinham o hábito de viajar, e o destino da lua de mel seria o Japão.

Bruna escreveu que o amor que sente por Fábio é "além desta vida". "Sua viagem agora, meu amor, é com papai do céu. Curta a luz, a paz de Deus, e os braços da sua mamãe, a nossa Almira. E quando chegar a hora do nosso reencontro, vou te abraçar muito, ficar novamente grudada com você e vou querer saber de tudo. Amor além da vida".

Entenda o caso

Vitor dirigia uma BMW que atingiu Fábio Toshiro Kikuta em alta velocidade. Imagens mostram que ele foi atropelado às 23h37 enquanto atravessava a avenida Lúcio Costa, na frente do CDesign Hotel, onde o casal recém-casado estava hospedado. A mulher de Fábio não foi atingida.

Corpo de Fábio foi projetado para dentro do carro. Uma testemunha contou à polícia que o motorista diminuiu a velocidade após o atropelamento e ocupantes do veículo arremessaram o corpo para fora do carro.

Cinco mulheres estavam na BMW com Vitor e já foram ouvidas. Agentes foram até a casa de Vitor, mas só encontraram a BMW com marcas do acidente e com manchas de vinho. Uma taça quebrada também estava no interior do veículo. Ele é considerado foragido e a Justiça apreendeu o passaporte dele.

Continua após a publicidade

Vítima havia se casado havia poucas horas. Fábio e sua esposa saíram do hotel para ir à praia após guardarem as malas da lua de mel, contaram familiares. Eles se casaram em um sítio em Guaratiba e deixaram a festa às 22h.

O UOL tenta localizar a defesa de Vitor. O espaço segue aberto para manifestação.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.