Conteúdo publicado há 10 meses

Influencer atropela e mata homem que tinha acabado de se casar no Rio

O influencer Vitor Vieira Belarmino é procurado pela polícia suspeito de atropelar e matar um homem no Recreio dos Bandeirantes, no Rio, na noite de sábado (13).

O que aconteceu

Vitor dirigia uma BMW que atingiu Fábio Toshiro Kikuta em alta velocidade. Imagens mostram que ele foi atropelado às 23h37 enquanto atravessava a avenida Lúcio Costa, na frente do CDesign Hotel, onde o casal recém-casado estava hospedado. A mulher de Fábio não foi atingida.

Corpo de Fábio foi projetado para dentro do carro. Uma testemunha contou à polícia que o motorista diminuiu a velocidade após o atropelamento e ocupantes do veículo arremessaram o corpo para fora do carro. Eles fugiram sem prestar socorro.

Influencer é considerado foragido desde ontem. Agentes foram até a casa de Vitor, mas só encontraram a BMW com marcas do acidente e com manchas de vinho. Uma taça quebrada também estava no interior do veículo. A polícia pediu a prisão temporária de Vitor, que foi concedida pela Justiça.

Cinco mulheres estavam na BMW com Vitor. Elas já foram ouvidas. O caso é investigado pela 42ª DP.

Vítima tinha se casado havia poucas horas. Fábio e sua esposa saíram do hotel para ir à praia após guardarem as malas da lua de mel, contaram familiares à TV Globo. Eles se casaram em um sítio em Guaratiba e deixaram a festa às 22h.

35 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Marcos Rogerio Roque

Esse negócio de chamar desocupados de influencers tá ficando, a casa dia, mais  enjoativo.... Esse sujeito tem que ser esquecido na cadeia....

Denunciar

Safety Road

Influencer foi meu PAI, trabalhava em três períodos, com mais de 40 alunos por classe, mal tinha tempo para engolir o almoço. Criou 4 filhos legítimos e 1 adotivo. 

Denunciar

Wagner Ferreira da Silva

Já passou da hora de se mudar a lei quanto a acidentes de trânsito. Assumiu o risco de matar ao imprimir uma velocidade incompatível com o local, dirigiu embriagado, tem que responder como homicídio.  Não podemos nos limitar a um ou outro caso, mas a todos.

Denunciar