Homem chora ao contar para filha que perdeu o avião que caiu em SP

Adriano Silva de Assis se emocionou ao falar com a filha ao telefone, após perder o embarque no avião que caiu nesta sexta-feira (9) em Vinhedo.

O que aconteceu

"Filha, eu perdi o voo. E o voo que eu perdi, ele caiu o avião", disse Assis, que é coordenador de T.I., à filha por telefone. "Deus é muito bom, filha. Papai te ama, tá? Eu te amo muito. Fica com Deus."

Assis se atrasou e não conseguiu embarcar no voo da Voepass saindo de Cascavel (PR) com destino a Guarulhos (SP). O avião caiu em Vinhedo (cerca de 70 km de São Paulo) com 62 pessoas a bordo. Ninguém sobreviveu.

Homem mostrou o cartão de embarque à reportagem. O voo saiu às 11h50 e tinha previsão de chegar às 13h45.

Além dele, mais dois homens não conseguiram embarcar no avião. Para Izael Souza Silva, foi um "livramento". "Tentamos de todo jeito embarcar e não deixaram. E foi o que aconteceu. O avião caiu aí", disse.

Inicialmente, os passageiros ficaram revoltados após perder o voo. "Acho que foi Deus, viu? Ficaram umas dez pessoas reclamando com o balconista ali porque não deixavam o povo embarcar", relatou José Felipe Araújo Lima.

Familiares podem falar com a companhia aérea por telefone. A Voepass disponibilizou o número 0800 9419712 para dar informações a parentes de passageiros ou colaboradores. O serviço funciona ininterruptamente, segundo a companhia.

Passageiros que perderam o avião que saiu de Cascavel (PR) e caiu em Vinhedo (SP)
Passageiros que perderam o avião que saiu de Cascavel (PR) e caiu em Vinhedo (SP) Imagem: Fábio Donegá / Colaboração para o UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes