Mulher é agredida com chute no rosto por segurança de boate no Rio
O segurança de uma boate de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, é suspeito de agredir uma mulher na noite do sábado (17), na porta do estabelecimento. A agressão foi gravada por testemunhas.
O que aconteceu
Agressão aconteceu na porta da boate Mahalo Ginkeria. A cena foi gravada por testemunhas e mostra o momento em que a vítima parece discutir com outro homem, consegue se desvencilhar das mãos dele, corre em direção à porta da casa noturna, mas é violentamente agredida pelo segurança.
O suspeito, que está dois degraus acima da vítima, desfere um chute que acerta no rosto dela. A mulher cai imediatamente, aparentemente desacordada, e é socorrida por outras pessoas que estavam no local. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.
Boate disse ter adotado as providências cabíveis. Em nota, a Mahalo Ginkeria informou que, após tomar conhecimento dos fatos, rompeu contrato de terceirização do segurança por "não concordar com qualquer tipo de agressão". O estabelecimento também afirmou que fez "contato com a parte agredida" e que está "dando todo o suporte necessário".
Caso é investigado pela 52º DP (Nova Iguaçu). A Polícia Civil informou que estão sendo feitas diligências para apurar o ocorrido e que serão analisadas gravações feitas por testemunhas e pelas câmeras de segurança da boate. Os investigadores também ainda vão colher os depoimentos dos envolvidos e de testemunhas.
Segurança e vítima não tiveram os nomes revelados. Por isso, não foi possível localizar a mulher, nem a defesa do agressor. O espaço fica aberto para manifestações.
Rua da Lama, Boate Mahalo
-- Vikings Rj (@Vikingsrj021) August 18, 2024
Nova Iguaçu pic.twitter.com/bvEKDKFW6s
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.