Mulher é achada morta e marido confessa que a matou a pauladas, diz polícia
Uma mulher de 34 anos foi morta a pauladas pelo companheiro, um homem de 43 anos, no domingo (15), em Patrocínio Paulista (SP).
O que aconteceu
Fabiana Dankes de Oliveira foi achada sem vida dentro de casa. O marido dela, Geraldo Fernandes da Silva, teria confessado o crime ao ser preso, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.
Geraldo alegou que matou a esposa após uma discussão. Conforme a SSP, o homem disse que Fabiana teria saído na noite do sábado (14) para fazer uso de drogas e, ao retornar, eles travaram uma luta corporal. Não há, porém, informações que confirmem o motivo pelo qual ela teria saído.
Homem disse que não tinha a intenção de matar a esposa, mas apenas "assustá-la". Geraldo matou a vítima com um pedaço de madeira ao desferir golpes nas pernas, braços e no tórax de Fabiana.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas o óbito foi confirmado no local. O corpo da vítima foi levado para o IML para ser submetido a exames necroscópicos que vão determinar a causa da morte e auxiliar na investigação.
Caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Franca. Geraldo foi preso e está à disposição da Justiça. Ele vai responder pelo crime de feminicídio.
O UOL procurou o Tribunal de Justiça para saber se ele já passou por audiência de custódia e se tem defesa constituída. A reportagem não conseguiu localizar advogados do suspeito, mas o espaço segue aberto para manifestação.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.