Madrasta é presa suspeita de espancar enteado de 3 anos até a morte no RJ
Uma mulher foi presa, nesta segunda-feira (21), por suspeita de espancar o enteado de 3 anos até a morte, em Casimiro de Abreu, na região serrana do Rio de Janeiro.
O que aconteceu
Suspeita do crime estava foragida e foi presa após ser localizada em um sítio também na região serrana do estado. A mulher estava escondida em Aldeia Velha, no município de Silva Jardim, segundo informações da Polícia Civil do Rio.
Madrasta mentiu sobre o que teria acontecido com o enteado ao levá-lo para o hospital. Conforme a PCRJ, inicialmente a suspeita relatou que o motor de um caminhão, que estava escorado em uma parede, teria caído sobre o menino e provocado sua morte.
Laudo de necropsia desmentiu versão da madrasta. Ainda segundo a polícia, o resultado do exame realizado no corpo da vítima comprovou que o menino morreu em decorrência de espancamento.
Caso é investigado pelo 121º DP (Casimiro de Abreu). A mulher foi levada para a delegacia e está à disposição da Justiça. Como ela não teve o nome divulgado, não foi possível localizar sua defesa para pedir posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.