Madrasta é presa suspeita de espancar enteado de 3 anos até a morte no RJ
Uma mulher foi presa, nesta segunda-feira (21), por suspeita de espancar o enteado de 3 anos até a morte, em Casimiro de Abreu, na região serrana do Rio de Janeiro.
O que aconteceu
Suspeita do crime estava foragida e foi presa após ser localizada em um sítio também na região serrana do estado. A mulher estava escondida em Aldeia Velha, no município de Silva Jardim, segundo informações da Polícia Civil do Rio.
Madrasta mentiu sobre o que teria acontecido com o enteado ao levá-lo para o hospital. Conforme a PCRJ, inicialmente a suspeita relatou que o motor de um caminhão, que estava escorado em uma parede, teria caído sobre o menino e provocado sua morte.
Laudo de necropsia desmentiu versão da madrasta. Ainda segundo a polícia, o resultado do exame realizado no corpo da vítima comprovou que o menino morreu em decorrência de espancamento.
Caso é investigado pelo 121º DP (Casimiro de Abreu). A mulher foi levada para a delegacia e está à disposição da Justiça. Como ela não teve o nome divulgado, não foi possível localizar sua defesa para pedir posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.
2 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Joao Batista Silva de Oliveira
60 anos de cadeia para essa assassina
Melquiades Isidoro Camara Nunes
Outro caso se provado, seria para PRISÃO PERPÉTUA. Depois que a Lei foi dura de verdade para quem mata animais silvestres e aves, por exsemplo, não se vê mais ninguém com espingarde de chumbinhos matando passarinhos..