Em menos de 24 horas, dois PMs são baleados em SP; um deles morreu

Em menos de 24 horas, ao menos dois policiais militares foram baleados em diferentes regiões da cidade de São Paulo. Um deles morreu.

O que aconteceu

PM que morreu foi vítima de latrocínio. Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo, ele foi baleado na madrugada desta sexta-feira (1º), na marginal Tietê, na Barra Funda, zona oeste da capital.

Agente estava à paisana. Segundo informações preliminares, dois policiais militares, à paisana, estavam em suas motocicletas quando foram abordados por dois criminosos.

Houve disparos de arma de fogo e um PM foi atingido. Ele foi levado ao Pronto-Socorro São Camilo, mas não resistiu. O caso está em elaboração no 91° DP e maiores detalhes serão fornecidos ao término do registro da ocorrência.

Outro policial militar foi baleado na manhã de hoje durante uma tentativa de roubo. O crime ocorreu na rua Jean de la Huerta, esquina com a rua Nossa Senhora da Saúde, zona sul da capital, por volta das 11h45.

O policial estava em seu veículo quando foi abordada pelos suspeitos. Segundo a SSP, os criminosos anunciaram o roubo e, ao intervir, o agente foi baleado no peito, braço e costas.

Dois homens foram presos em flagrante. Os suspeitos foram contidos por populares, sendo conduzidos ao 26º Distrito Policial (Sacomã), onde o caso está sendo registrado.

PM estava com a esposa, que não se feriu. O agente foi socorrido para o Hospital das Clínicas pelo helicóptero Águia da Polícia Militar, mas não há informações sobre o estado de saúde dele.

Deixe seu comentário

Só para assinantes