Bolsonaro vota em escola da Vila Militar no Rio de Janeiro
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) votou na manhã de hoje na Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar, zona oeste do Rio de Janeiro. O comboio chegou ao local por volta de 10h07. O governante permaneceu na seção por aproximadamente dez minutos e se retirou sem dar declarações.
Antes e depois de voltar, Bolsonaro se aproximou de apoiadores para rápidos cumprimentos. Apenas três pessoas aguardavam a chegada do presidente na Vila Militar —região que pertence ao Exército e possui um forte esquema de segurança.
Por se tratar de uma agenda privada, o Planalto não divulgou quais serão os compromissos de Bolsonaro durante à tarde.
A expectativa é que ele participe de um almoço com a família na cidade. Um dos filhos, Carlos Bolsonaro (Republicanos), mora no Rio e concorre à reeleição como vereador.
O retorno a Brasília está previsto para 17h.
No Rio, além do próprio filho e de candidatos de origem militar ou que possuem relação pessoal ou alinhamento ideológico, Bolsonaro apoia o atual prefeito e concorrente à reeleição, Marcelo Crivella (PRB).
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.