Pela 2ª eleição, Suplicy e Milton Leite são vereadores mais votados de SP
Com 167.427 votos — ou 3,28% dos válidos — Eduardo Suplicy,79, (PT), reelegeu-se como o vereador mais votado na capital paulista. Assim, o petista repete o feito de 2016, quando também ficou à frente dos adversários em volume, mas com número superior aos de hoje: 301.446 votos à época.
Economista, professor universitário e administrador de empresas, Suplicy foi um dos fundadores do PT e senador por São Paulo durante 24 anos.
Em segundo lugar na lista, aparece Milton Leite, 64, (DEM), reeleito com 132.512 (2,59% dos válidos). É a sexta vez seguida que o vereador se reelege, e a segunda em que fica na vice-liderança em número total de votos: em 2016, ficou atrás apenas de Suplicy.
Em terceiro lugar, Delegado Palumbo (MDB) ocupará pela primeira vez uma vaga na Câmara Municipal da capital paulista. Aos 46 anos, o policial civil formado em Direito obteve 118.309 votos (2,31% dos válidos).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.