Vídeo de Bolsonaro dizendo que comeria carne de indígena viraliza na web
Uma polêmica declaração dada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) em 2016 viralizou hoje nas redes sociais. Em entrevista ao jornal americano The New York Times, o então deputado federal afirmou que só não comeu carne humana de um indígena em Surucucu porque "ninguém quis ir com ele".
"Morreu o índio e eles estão cozinhando, eles cozinham o índio, é a cultura deles. Cozinha por dois três dias, e come com banana. Daí eu queria ver o índio sendo cozinhado, e um cara falou, 'se for ver, tem que comer', daí eu disse, eu como! E ninguém quis ir, porque tinha que comer o índio, então eles não me queriam levar sozinho, e não fui", disse Bolsonaro na entrevista. "Eu comeria sem problema nenhum. É a cultura deles. Eu me submeti a isso", completa o presidente.
Ainda no trecho da entrevista, que circula nas redes sociais, Bolsonaro fala sobre uma visita ao Haiti. Ele teria indicado na conversa com o jornalista do veículo americano que só não teve relações sexuais com mulheres por falta de higiene no local.
O vídeo na íntegra está no canal do YouTube do presidente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.