Topo

Lula se descuida com o tempo e Bolsonaro fica com mais de 2 minutos de fala

Os candidatos Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no estúdio da TV Globo - Globo/João Miguel Júnior
Os candidatos Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no estúdio da TV Globo
Imagem: Globo/João Miguel Júnior

Do UOL, em São Paulo

28/10/2022 23h49

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a cometer hoje o mesmo erro ocorrido em debate do UOL, na semana passada, quando o petista não administrou o seu tempo e deixou o presidente Jair Bolsonaro (PL) com tempo de sobra para discursar sozinho durante cinco minutos.

Nesta sexta-feira (28), o atual mandatário aproveitou o novo descuido de seu rival para fazer um monólogo de mais de dois minutos sobre Minas Gerais, estado-chave para vencer as eleições no próximo domingo (30). Ele citou as obras de extensão do metrô de Belo Horizonte e a exploração de lítio no Vale do Jequitinhonha, uma das regiões mais pobres do Brasil, entre outros assuntos.

Tá tudo certo, o país tá indo pra frente. Você de Minas Gerais, vamos começar fazer agora o metrô de Belo Horizonte no mês de dezembro. Você vai ter metrô em BH e não vai mais ouvir falar de metrô lá em Cuba. Vocês tão preocupado e com razão com a cota 762 no lago de Furnas tá resolvendo esse assunto. Você que tá no Vale do Jequitinhonha, já tá tudo certo, vai começar explorar lítio criando milhares de empregos para vocês. Bolsonaro, no debate da TV Globo

Mais informações em instantes