Virada de Lula na apuração causa gritaria, fogos e panelaço pelo Brasil
A virada do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na apuração da eleição presidencial contra Jair Bolsonaro (PL), na noite de hoje, causou gritaria, fogos de artíficio e panelaço dos apoiadores do ex-presidente da República pelo Brasil.
Lula ultrapassou Jair Bolsonaro quando o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) registrou 67,76% das urnas apuradas. Nas redes sociais, os fãs de Lula compartilharam vídeos do exato momento em que os demais apoiadores do candidato do PT foram ao delírio por vê-lo ultrapassar o concorrente durante a apuração dos votos.
Em São Paulo, maior colégio eleitoral do país, a população está se aglomerando em bares e restaurantes do centro da cidade desde o final da votação. Logo após Lula ultrapassar Jair Bolsonaro na apuração, a gritaria tomou conta dos principais bairros.
Até o momento, 93,10% das urnas foram apuradas pelo Brasil. Lula registra 50,61% (55.945.998) e Jair Bolsonaro 49,39% (54.605.117)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.