Paraná Pesquisas em SP: quem caiu e quem subiu na disputa pela prefeitura

O levantamento do instituto Paraná Pesquisas para a Prefeitura de São Paulo (SP), divulgado nesta sexta-feira (13), indicou os candidatos Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL) oscilando para cima e se consolidando nas duas primeiras colocações.

O que mostrou a nova sondagem Paraná Pesquisas

Nunes e Boulos oscilaram para cima. Na última pesquisa, divulgada na última sexta-feira (6), o atual prefeito aparecia com 23,8% das intenções de voto; agora, ele tem 25,1%. O psolista, por sua vez, passou de 23,9% para 24,7% no levantamento mais recente do instituto.

Pablo Marçal (PRTB), por outro lado, oscilou para baixo. O "ex-coach", segue empatado tecnicamente com Nunes e Boulos, mas se distanciou dos principais adversários, passando de 21,3% para 21%.

Tabata Amaral (PSB) e Datena (PSDB) oscilaram para cima e para baixo, respectivamente. A deputada chegou a 7,9% (eram 7,1%), enquanto o apresentador passou para 7,4% (eram 8,4%). Os dois estão tecnicamente empatados.

Os demais candidatos tiveram poucas movimentações. Maria Helena (Novo) oscilou para baixo, chegando a 2,1% (eram 2,9%); João Pimenta (PCO) aparece com 0,5% (era 0,2%); Bebeto Haddad (DC) tem 0,3% (era 0,6%); Ricardo Senese (UP) manteve 0,3%; e Altino Prazeres (PSTU) passou para 0,2% (era 0,3%).

Veja os números completos da pesquisa:

Sobre a pesquisa

O Paraná Pesquisa ouviu 1.500 eleitores da cidade de São Paulo. As entrevistas foram realizadas presencialmente entre 9 de 12 de setembro. O índice de confiança da pesquisa é de 95% e a margem de erro é de 2,6 pontos percentuais para mais ou para menos. O registro no TSE é SP-00319/2024.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.