Pai é acusado de matar filho de 3 semanas porque choro atrapalhava jogo de videogame
Um norte-americano de 20 anos é acusado de matar o filho de apenas três semanas de idade após sacudi-lo com violência ao menos duas vezes. O motivo da agressão teria sido o fato de o bebê chorar muito enquanto o pai jogava videogame.
O fato ocorreu em Lakeland, na Florida. As informações são da versão online do jornal britânico “Daily Mail".
Segundo a polícia local, Jacob David Hartley confessou ter sacudido o filho em duas ocasiões. A primeira foi na última quinta-feira (5), após mais de cinco horas jogando videogame. Na ocasião, a mãe do bebê disse que o tirou de perto do pai.
No dia seguinte, Hartley continuou jogando após voltar do trabalho até as 4h da manhã de sábado. Por volta desse horário, o bebê estava inconsciente e sangrava pelo nariz e pela boca.
A criança morreu três horas depois em um hospital. Os médicos que a atenderam disseram que a causa da morte estava relacionado com as agressões, segundo o site.
O pai confessou a polícia que, além de ter sacudido o filho na quinta-feira, também o fizera uma semana antes. Ele está detido acusado de homicídio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.