Tiroteio em universidade de Seattle (EUA) mata um e deixa três feridos
Um homem morreu e ao menos outras três pessoas ficaram feridas em um tiroteio na Universidade Seattle Pacific, no Estado de Washington, no noroeste dos Estados Unidos, nesta quinta-feira (5) e um dos supostos autores dos disparos foi detido pela polícia. A morte foi confirmada pelo Harborview Medical Center, que atendeu a vítima, e pela polícia local.
O homem com idade de 20 anos havia sido socorrido e estava em estado grave, porém não resistiu aos ferimentos. Uma mulher continua internada em estado grave, segundo a polícia de Seattle. As demais vítimas –um homem e uma mulher– não correm risco de morte. Testemunhas, no entanto, relatam ter visto ao menos sete pessoas feridas.
Segundo o canal “CNN”, o tiroteio teria começado no Otto Miller Hall, que abriga a faculdade de ciência e engenharia da universidade. O suspeito foi capturado enquanto recarregava a arma por um segurança da própria universidade, que usou spray de pimenta contra o homem. Não há outros suspeitos.
O campus está fechado e foi recomendado aos estudantes que não saiam de seus dormitórios.
A Seattle Pacific é uma universidade católica que abriga 4.270 pessoas, entre funcionários e estudantes. (Com agências internacionais)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.