Ladrões roubam carro com criança dentro e a levam para escola nos EUA
Um caso inusitado de roubo de veículo mexeu com a comunidade de Norfolk, em Virginia, nos Estados Unidos, na última semana: dois homens roubaram um carro e, depois de descobrirem que havia uma criança de 8 anos dentro, deixaram o garoto na escola.
Segundo a polícia local revelou ao jornal “Virginian Pilot”, a mãe tem o costume de deixar o carro estacionado em frente ao local onde trabalha por cerca de meia hora antes de levar o filho para a escola. Nesse meio tempo, o garoto fica dentro do veículo, com o motor ligado, ouvindo música.
O próprio menino relatou à polícia sua interação com os homens que roubaram o carro, dizendo que eles entraram no veículo e afirmaram que a mãe da criança havia pedido para os dois deixarem a criança na escola. Em seguida, pediram o endereço e levaram o garoto lá.
A criança estava em aula quando soube do que tinha acontecido. Depois de descobrir a história, o garoto ficou um pouco assustado, também segundo as autoridades.
Após o susto, o carro foi encontrado, rastreado pelo smartphone que havia ficado em seu interior. Não há informação sobre paradeiro dos ladrões, que enfrentarão queixa de roubo de veículo. A mãe, por sua vez, talvez precise encarar uma queixa por negligência, segundo a polícia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.