Atirador mata um e fere sete durante festa de aniversário em condomínio nos EUA
Um homem armado abriu fogo durante uma festa de aniversário em um condomínio residencial de San Diego por volta das 18h (no horário local, 22h em Brasília) deste domingo (30), matando uma mulher e ferindo outras sete pessoas antes de ser morto por policiais, segundo o Departamento de Polícia de San Diego.
A mulher chegou a ser levada para um hospital, assim como as demais vítimas, mas não resistiu aos ferimentos. Alguns dos feridos estão em estado crítico, disse a chefe de polícia Shelley Zimmerman a jornalistas.
O tiroteio ocorreu na área da piscina do condomínio La Jolla. Segundo o site do tabloide "The Mirror", testemunhas disseram que, ao mesmo tempo em que atirava, o homem tomava cerveja de uma caneca que mantinha na outra mão.
Não está claro quantas pessoas estavam na piscina no momento do tiroteio.
O atirador, que teria 49 anos, parecia estar recarregando sua arma quando três oficiais chegaram ao local. Os policiais teriam atirado no homem depois de ele ter apontado a arma para eles, disse a polícia.
Não se sabe ainda a motivação do atirador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.