Cão se recusa a deixar dono que desmaiou em acidente na Argentina

No UOL, em São Paulo

  • Facebook Defensa Civil Bahía Blanca

    Cão Tony e seu dono Jesus Hueche

    Cão Tony e seu dono Jesus Hueche

Um cachorro se recusou a deixar o seu dono que desmaiou após um acidente em Bahia Blanca, na Argentina. A imagem foi divulgada na internet e fez sucesso nas redes sociais.

Jesus Hueche caiu de uma altura de quase 2 metros enquanto estava podando uma árvore em frente à sua casa e bateu cabeça no chão, desmaiando logo depois.

Os seus vizinhos perceberam o acidente e ligaram para a ambulância, mas enquanto ele aguardava o atendimento médico, o seu cachorro Tony não saiu um segundo de seu lado.

Após a chegada da ambulância, Jesus foi colocado em uma maca para ser transportado para o hospital e o cachorro tentou subir no veículo, porém só voltou a ver o seu dono horas depois, após Jesus Hueche ser liberado do hospital e ter voltado para casa.

"Ele vai para todos os lugares comigo e fica na minha cama até a minha mulher expulsar ele", disse Hueche, para a rádio argentina La Brujula 24.

Para Hueche, Tony é parte de sua família. "Um dia nós vimos ele na rua e o adotamos, depois lhe demos amor, comida e hoje ele é parte da família. Ele é como um filho para mim".

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos