PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Homem é morto por passageiros após suposto assalto em ônibus no Chile

Colaboração para o UOL

08/07/2017 18h09

Um homem de 38 anos morreu na noite desta sexta-feira em La Florida, comuna de Santiago (Chile), depois de ser agredido por ao menos duas pessoas que o identificaram como autor de roubo dentro de um ônibus. As informações são do jornal local La Tercera.

Segundo a polícia da capital chilena contou ao diário, o fato ocorreu no cruzamento das avenidas San José de La Estrella e Colombia, local em que os agentes de segurança encontraram o corpo do homem desacordado na via pública.
 
As autoridades de segurança acreditam que o indivíduo roubou o celular de uma mulher dentro de um ônibus de transporte público da empresa Transantiago que passava pela região.
 
Na sequência, ao menos dois dos passageiros teriam ouvido os gritos da vítima e decidiram fazer justiça com as próprias mãos, agredindo brutalmente o suspeito com chutes e socos e recuperando o celular antes de abandonar o ferido na rua.
 
Uma equipe de serviço de atendimento de emergência chegou a ser acionada, mas não conseguiu reanimar o homem, cujo corpo passará por perícia. A polícia de Santiago diz que está tentando identificar os agressores.

Internacional