Homem dá álcool e cigarro a filhotes de crocodilo e é investigado por maus tratos

Colaboração para o UOL

  • Reprodução

    Filhote de crocodilo é forçado a ingerir bebida alcoólica em vídeo que gerou polêmica

    Filhote de crocodilo é forçado a ingerir bebida alcoólica em vídeo que gerou polêmica

Mais um caso de violência contra animais ganhou as redes sociais no início desta semana. Nas imagens, postadas na rede social Snapchat na última segunda-feira (31), dois filhotes de crocodilo são forçados a ingerir bebida alcoólica.

Um dos bichos ainda tem um cigarro aceso colocado na boca enquanto é segurado pelo rabo por um homem. O suspeito é procurado pela polícia norte-americana, acusada de maus tratos contra animais.

Segundo informações do canal "FOX 29", os vídeos foram feitos no porão de uma casa no bairro de Bustleton, na Filadélfia (Estados Unidos). O filho de um detetive do Departamento de Polícia da cidade é suspeito de estar envolvido no caso.

"Infelizmente, isso tem acontecido com maior regularidade", disse Nicole Wilson, diretora da Sociedade Americana de Prevenção à Crueldade contra os Animais (ASPCA). "Eu mesma já vi diversos casos como esse aqui na região".

Para Nicole, o aumento no número de casos de crueldade contra os animais ficou mais evidente porque é muito mais fácil o compartilhamento deste tipo de imagens nas redes sociais.

A ASPCA ressalta ainda que uma investigação já foi aberta para que os responsáveis pelo vídeo sejam encontrados e punidos.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos