Topo

Menina de 5 anos "invade" máquina de raio-X de estação de trem na China

Menina de 5 anos aparece em máquina de raio-X da estação de trem de Jinan, na China - Reprodução de vídeo
Menina de 5 anos aparece em máquina de raio-X da estação de trem de Jinan, na China Imagem: Reprodução de vídeo

Do UOL, em São Paulo

18/02/2019 23h43

Controlar os filhos pequenos pode ser uma tarefa bem difícil, especialmente em uma estação de trem abarrotada de passageiros na China. Foi o que aconteceu com o pai de uma menininha de cinco anos na estação de Jinan, capital da província de Shandong. 

O homem deu bobeira quando foi apresentar sua passagem a um funcionário e, quando olhou para o lado, sua filha havia sumido. A garotinha conseguiu entrar na máquina de raio-X da estação, usada para analisar o conteúdo das bagagens.

Um vídeo das câmeras de segurança da estação mostra a menina escalando a esteira de bagagens até chegar à máquina de raio-X. 

Vídeo flagra momento em que menina de 5 anos invade máquina de raio-X da estação de trem de Jinan, na China - Reprodução de vídeo - Reprodução de vídeo
Vídeo flagra momento em que menina de 5 anos invade máquina de raio-X da estação de trem de Jinan, na China
Imagem: Reprodução de vídeo

Apenas três segundos depois, a garotinha surge do outro lado da esteira com as bagagens. É possível ver nas imagens da máquina a menina engatinhando. 

Quando percebeu o que tinha ocorrido, um funcionário da estação levou um susto e chamou o pai da menina. O homem deu uma bronca na filha e os dois seguiram viagem.