"Coelhinho da Páscoa" entra em briga para salvar mulher agredida; assista
Um "coelhinho da Páscoa" brigou com um homem no meio da rua no domingo à noite em Orlando, nos EUA. Antoine McDonald, o sujeito fantasiado de coelho, afirmou que teve de usar a violência para salvar uma mulher que estava sendo socada por um homem. Toda a briga foi filmada e os envolvidos não foram detidos.
Segundo uma testemunha, um homem cuspiu na mulher e então começou a bater nela. Foi quando McDonald teve de intervir e partiu para cima do homem, sem tirar a fantasia que vestia.
"Cheguei lá para que eu pudesse acabar com a briga. Comigo lá tentando acabar com a luta, o sujeito subiu na mulher e começou a bater nela. Então tive de tentar um método diferente, basicamente, para acabar com a briga. Algo que realmente funcionou", disse McDonald à WESH, afiliada da NBC, em Orlando.
A briga generalizada acabou quando uma policial que patrulhava a região central de Orlando chegou na cena. Inicialmente, ao ver um coelhinho da Páscoa brigando, a oficial achou que tudo aquilo ali era encenado. McDonald estava tão nervoso que, mesmo após a intervenção de polícia, continuou socando o ar como se estivesse tentando atingir alguém.
"A policial veio até mim e disse: 'Se você fizer isso de novo vou prender você e essa sua fantasia de coelho'", contou McDonald.
No entanto, logo a guarda notou que o coelhinho era quem queria dar fim na briga. Mc Donald, inclusive, foi cumprimentado pela policial no final da ocorrência.
Até agora não se sabe o que levou o homem a bater na mulher. A identidade dos dois não foi divulgada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.