Cachorros atacam e matam cobra para proteger bebê nas Filipinas; assista
Dois cachorros impediram uma cobra venenosa de entrar no quarto onde uma menina de um ano dormia, em Kidapawan City, nas Filipinas, na sexta-feira (19). Um dos cães morreu.
Os valentes cãezinhos lutaram com a cobra em frente ao quarto da pequena Skye, no quintal da casa da família. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que Moxie, um dachshund branco de dois anos de idade, deu patadas no réptil que tentava se aproximar da casa.
O outro cachorro, Miley, de quatro anos, chegou a morder a cobra que, desesperada, ainda tentou entrar na casa pela porta de frente, mas acabou impedida.
Os dois cães conseguiram morder a cauda da cobra e a arrastaram até a rua. Depois de dois minutos da briga, o réptil acabou morrendo por causa dos ferimentos.
No entanto, pouco tempo depois, Miley também morreu, já que foi mordido pela cobra diversas vezes.
Moxie sobreviveu ao ataque da cobra, mas acabou cego por causa do veneno.
Os pais de Skye, Jaime e Pauie Selim, estavam trabalhando no momento do incidente. A menina estava dormindo com uma babá.
Jaime afirmou que ficou em choque quando assistiu às imagens da câmera de segurança. Ele afirmou que ficou muito orgulhoso de seus cães.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.