Topo

Ladrão devolve ketchup furtado de restaurante porque teve azar após o crime

Ladrão arrependido deixou duas embalagens de ketchup e uma carta anônima em restaurante em Nova Jersey - Facebook
Ladrão arrependido deixou duas embalagens de ketchup e uma carta anônima em restaurante em Nova Jersey Imagem: Facebook

Do UOL, em São Paulo

06/08/2019 10h46

Um ladrão arrependido que furtou uma garrafa de ketchup de um restaurante em Nova Jersey, nos Estados Unidos, devolveu duas embalagens do produto junto com uma carta dizendo que o crime trouxe muito azar à vida dele.

Um funcionário encontrou as duas garrafas em uma sacola marrom, perto da entrada do restaurante Perkins, em Lacey Township, na semana passada. Dentro da sacola também havia a carta anônima.

O gerente do restaurante compartilhou a carta no Facebook. Nela, o ladrão conta que levou a embalagem de ketchup da mesa em que jantava.

Segundo o ladrão, levar o ketchup foi a pior coisa que ele já fez na vida. O furto trouxe azar e carma ruim na vida dele.

O ladrão contou que, horas após o furto, ele bateu seu carro em outro veículo. Ainda na carta, o sujeito conta que esperava que seu novo ato pudesse trazer bom carma em sua vida.

"De novo, realmente sinto muito se causei inconveniente da mesma maneira que minha vida tem sido inconveniente a mim mesmo. Desculpe-me. De uma pessoa horrível", escreveu.

O gerente afirmou que perdoou o ladrão e disse que ninguém se deu conta que uma embalagem de ketchup havia sido levada.

Leia a íntegra da carta:

Caro Lacey Perkins,

Há algumas semanas eu peguei um pote de ketchup de uma de suas mesas, porque por alguma razão esquisita achei que seria "arriscado". Eu sou super quadrado e essa é a pior coisa que já fiz.

Bem, poucas horas depois levar o ketchup, alguém bateu no meu carro, e desde então meu carma, sorte e vida têm sido uma merda. Espero que ao devolver dois novos potes minha vida será um pouco restaurada e eu possa parar de carregar essa culpa.

De novo, sinto muito se eu lhe causei inconveniências tal como causei para a minha vida.

Desculpas,

De uma pessoa horrível