Mulher leva 2 meses para descobrir que foi baleada na cabeça pelo namorado
Uma mulher passou dois meses sem saber que havia sido baleada na cabeça pelo ex-namorado. Agora, dois anos após o crime, o autor dos tiros, o americano Jerrontae Cain, foi condenado a 25 anos de prisão.
O crime ocorreu nos arredores de Atlanta, na Geórgia (EUA), em 2017. Segundo a CNN, Nicole Gordon discutiu com o então namorado dentro do carro e se lembra apenas desmaiar depois de ouvir a janela ao seu lado estilhaçar.
Depois do desmaio, ela foi para a casa da mãe de Cain, onde foi cuidada de, no que se acreditava então, cortes na cabeça causados pelo vidro estilhaçado.
Ela passou dois meses sentindo dores de cabeça intensas, perda de memória e problemas na fala. Foi quando decidiu ir a um hospital para saber o que estava acontecendo. Os médicos encontraram uma bala alojada no crânio de Nicole. A equipe médica alertou a polícia, mas contou que Nicole não se lembrava de ter sido baleada.
À polícia, Cain contou que a namorada estava dirigindo e bateu o carro em uma árvore, o que causou os ferimentos na cabeça. No entanto, detetives duvidaram da explicação dada por causa da cena do crime que era inconsistente com a história. Cain foi preso apenas em janeiro deste ano, após ter ficado mais de um ano foragido. Nesta semana, ele foi condenado a 25 anos de prisão pelo crime.
Amigos do casal disseram que o americano já havia agredido Nicole no passado.
Segundo os médicos, a americana vai ter de conviver com a bala alojada no crânio, já que uma cirurgia no local seria muito arriscada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.