Alemãs são condenadas por tentarem matar homem 5 vezes após relação sexual
Duas mulheres, identificadas como Henriette e Michelle, foram condenadas na Alemanha por tentativa de assassinato de um homem com o qual as duas se relacionaram.
De acordo com o jornal Daily Mail, Ralph Lehmann, de 36 anos, sobreviveu a cinco tentativas de homicídio organizadas pelas duas, que já foram presas. Os métodos variaram, de atropelamento a agressões, passando por overdose.
Henriette, de 30 anos, e Michelle, de 21, receberam penas de quatro anos cada. Uma terceira mulher, Josephine, de 19 anos, foi considerada cúmplice da dupla e recebeu uma pena de um ano e seis meses de prisão.
Segundo a Justiça alemã, a dupla teria agido motivada possivelmente por vingança após Ralph se negar a pagar 800 euros (pouco mais de R$ 3,5 mil) a Michelle por participar de uma relação sexual a três. No entanto, segundo um porta-voz do tribunal que julgou o caso, "o motivo para o ataque não pode ser 100% apurado pela corte".
Em seu depoimento, Lehmann afirmou que conseguiu escapar das tentativas de homicídio da dupla. As duas deram a ele uma dose excessiva de drogas em novembro de 2018, mas Ralph não morreu; desde então, esquivou-se sempre das iniciativas.
Ele conheceu Michelle no Facebook, e as conversas entre eles logo desencadearam em relações sexuais casuais. Henriette, amiga dela, foi convidada então para um ménage a trois, mas Michelle só aceitou se recebesse o pagamento de 800 euros.
"Ela disse que queria comprar algo de 800 euros. Eu não levei aqui a sério. O sexo com Michelle foi sempre consensual. Na manhã seguinte, nós três tomamos café juntos", disse Ralph. "Eu disse que não tinha 800 euros para dar a ela, mas eu poderia ir pagando em parcelas mensais."
A falta de pagamento teria levado Michelle a decidir matar o homem. Então, ela e Henriette teriam feito um pacto. Josephine teria sido chamada para ajudá-las em pelo menos uma das tentativas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.