Topo

Professora conta como foi largar carreira para viver com "sugar daddy"

Aleecia concedeu entrevista ao "Daily Star" e falou sobre como foi largar carreira como professora para investir em "sugar daddy" - Reprodução/Daily Star
Aleecia concedeu entrevista ao "Daily Star" e falou sobre como foi largar carreira como professora para investir em "sugar daddy" Imagem: Reprodução/Daily Star

Do UOL, em São Paulo

04/10/2019 16h39

Uma professora dos Estados Unidos deixou de exercer a profissão para viver uma vida estilo "sugar", ou seja, em que um homem maduro bem-sucedido, chamado de "sugar daddy", paga suas contas em troca de um relacionamento amoroso.

Aleecia conta que aderiu ao estilo de vida para complementar o salário que recebia como professora. A norte-americana revela que inclusive chegou a encontrar com o pai de um aluno da escola em que ela trabalhava.

"Um dos pais de uma das crianças está no site e ele veio um dia sorrindo (na minha direção), e eu fiquei tipo: 'eu também te vi'. Nós nunca falamos sobre isso, mas nós sabíamos (um sobre o outro)", brincou Aleecia, em entrevista ao jornal britânico "Daily Star".

Ao perceber a rentabilidade do modelo de negócios, Aleecia deixou a escola em que trabalhava para se dedicar exclusivamente à atividade. No entanto, a experiência durou pouco tempo, já que ela embarcou em uma nova profissão e trabalha no setor de saúde em tempo integral.