Professora conta como foi largar carreira para viver com "sugar daddy"
Uma professora dos Estados Unidos deixou de exercer a profissão para viver uma vida estilo "sugar", ou seja, em que um homem maduro bem-sucedido, chamado de "sugar daddy", paga suas contas em troca de um relacionamento amoroso.
Aleecia conta que aderiu ao estilo de vida para complementar o salário que recebia como professora. A norte-americana revela que inclusive chegou a encontrar com o pai de um aluno da escola em que ela trabalhava.
"Um dos pais de uma das crianças está no site e ele veio um dia sorrindo (na minha direção), e eu fiquei tipo: 'eu também te vi'. Nós nunca falamos sobre isso, mas nós sabíamos (um sobre o outro)", brincou Aleecia, em entrevista ao jornal britânico "Daily Star".
Ao perceber a rentabilidade do modelo de negócios, Aleecia deixou a escola em que trabalhava para se dedicar exclusivamente à atividade. No entanto, a experiência durou pouco tempo, já que ela embarcou em uma nova profissão e trabalha no setor de saúde em tempo integral.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.