Mulher é baleada por filhote de labrador nos EUA
Tina Springer, moradora de Oklahoma (EUA), foi parar no hospital por causa de um acidente bizarro. Segundo a emissora local KFOR-TV, Springer foi baleada por Molly, uma filhote de labrador amarelo.
A mulher de 44 anos estava sentada no banco de trás de uma caminhonete dirigida por Ben Parks quando a cadela se assustou com o barulho de um trem que passava por perto, pulando em cima de um console e disparando uma arma que estava guardada ali.
Springer foi atingida na coxa, e o motorista do carro imediatamente parou e ligou para a polícia. "O cachorro atirou nela?", disse o atendente da emergência ao ouvir a história, incrédulo.
"Sim. Ele pisou na arma e ela disparou", respondeu Parks. Ao ver Springer chorando, ele ainda deu bronca nela: "Pare com isso, você é mais durona do que isso. Eu sei".
Springer trabalhava como cuidadora de Parks, que tem 79 anos. Segundo a polícia, o número de série da arma de fogo guardada no carro do homem estava apagado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.