Homem se entrega à polícia nos EUA alegando ter matado diversas pessoas
A delegacia de Mount Shasta, no norte da Califórnia, nos Estados Unidos, foi pega de surpresa com a chegada de um homem que anunciava ter assassinado diversas pessoas e que um dos cadáveres estava no porta malas de seu carro.
"Ele simplesmente chegou aqui e disse ao escrivão que queria confessar um assassinato", declarou o sargento Robert Gibson ao jornal New York Times. "Nunca vimos ninguém aparecer aqui com um corpo e se entregar dessa forma. Foi inusitado para nós".
O homem, identificado como Shankar Hangud, 53 anos, entrou no departamento policial por volta da hora do almoço e disse ter cometido o crime em Roseville, no sul do estado. Os agentes confirmaram que havia um cadáver no carro dele e que em seu apartamento haviam outras três pessoas mortas.
As vítimas, de acordo com a polícia, tinham parentesco com Hangud e foram assassinadas ao longo de vários dias. Gibson relatou que o homem aparentava muita calma enquanto confessava o crime e que não revelou os motivos que o levaram a isso.
Hangud aguarda o julgamento preso e deve ser indiciado por assassinato. A polícia acredita que ele agiu sozinho. Agentes monitoram a área para tentar descobrir outras possíveis vítimas do criminoso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.