Mãe se assusta com fantasma no berço do bebê, mas era só a marca do colchão
Maritza Cibuls tomou um susto nesta semana ao ver pelo monitor um "fantasma" no berço do seu filho de 18 meses, mas tudo não passou de uma confusão.
"No começo, pensei que meus olhos estavam pregando peças em mim", disse a mãe de Chicago, 32 anos, para o Today. "Tentei ignorar, mas estava realmente começando a me assustar."
Ela estava sozinha em casa quando o incidente aconteceu. Com o susto, ela começou a mandar fotos do que estava vendo pelo monitor para familiares e amigos, esperando que alguém conseguisse a tranquilizar.
"Mesmo que o primeiro pensamento que surgiu no meu cérebro tenha sido 'fantasma', a parte racional do meu cérebro me disse que deve haver alguma explicação lógica", disse Cibuls, mencionando que ela também consultou um grupo de pais no Facebook após o susto.
Ela arranjou coragem e foi ver o que realmente estava acontecendo, até que percebeu que a imagem era um adesivo no colchão, que estava descoberto pelo lençol.
"Então, ontem à noite, tive certeza de que havia um bebê fantasma na cama com meu filho. Eu estava tão assustada que mal dormi. Eu até tentei rastejar lá com uma lanterna enquanto meu filho estava dormindo. Bem, hoje de manhã vou investigar um pouco mais. Acontece que meu marido se esqueceu de colocar o protetor de colchão quando ele trocou os lençóis. Eu poderia matá-lo ", escreveu ela no Facebook.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.