Topo

Voo é desviado nos EUA após passageira gritar que avião iria cair

Mulher que gritava que avião iria cair é retirada de voo nos EUA - Reprodução de vídeo/WSVN
Mulher que gritava que avião iria cair é retirada de voo nos EUA Imagem: Reprodução de vídeo/WSVN

Colaboração para o UOL

01/11/2019 12h07

Uma mulher que viajava a bordo de um voo da JetBlue, da República Dominicana para a cidade de Nova Iorque (EUA), foi responsável por um desvio na rota do avião. E o motivo é inusitado. Ela gritou que a aeronave iria "cair", alertando a todos na viagem que eles estavam "na água".

Os pilotos fizeram um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood, na Flórida, para remover a passageira, relata a emissora WSVN. Imagens de vídeo capturadas em um telefone celular mostram a mulher, vestindo uma camiseta preta, gritando que todos estavam em perigo, mesmo sendo escoltada para fora da aeronave.

"Vocês não acreditam em mim! Vai bater!", a mulher gritou.

"Gente, vocês acreditam em mim? Vai bater! Olhem para seus monitores. Estamos na água", disse ela, enquanto era levada por um delegado da Polícia Federal.

Segundo a emissora norte-americana, a mulher foi encaminhada para ter sua saúde mental avaliada. As imagens de vídeo do discurso da passageira, compartilhado com a WSVN, parecem ter sido removidas do Instagram.

Um porta-voz da companhia aérea de baixo custo não estava imediatamente disponível para comentar sobre o caso ocorrido na noite de terça-feira.