Topo

Esse conteúdo é antigo

Argentina tenta tirar foto com cão, é mordida no rosto e mostra "resultado"

Lara Sanson estava na casa de um amigo quando tentou fotografar com Kenai e acabou mordida - Reprodução/Twitter
Lara Sanson estava na casa de um amigo quando tentou fotografar com Kenai e acabou mordida Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL

16/01/2020 16h19

Se você está nas redes sociais sabe que não é raro ver fotos de anônimos e famosos com seus animais de estimação — mas a jovem Lara Sanson, que vive em Tucumán, na Argentina, teve um final inesperado ao tentar fazer um ensaio fotográfico com o cachorro de seu amigo, Kenai.

Na sequência de fotos publicada por Lara na última terça-feira (14), no Twitter, é possível vê-la abraçada ao animal até que ele abre a boca e dá uma mordida em seu rosto.

Na última foto, ela aparece com hematomas e pontos após ter sido socorrida.

"A sessão de fotos com o Kenai deu errado", escreveu, bem-humorada.

Em entrevista à emissora argentina Todo Notícias, Lara disse que está bem e que não guarda rancor de Kenai, que pertence a um amigo dela.

A jovem também contou o que aconteceu no momento da mordida: "Eu estava na casa desse meu amigo com várias outras pessoas e ele tinha um cachorro muito bonito. Eu amo cachorros, quis tirar uma foto e me dei mal. Eu já o conhecia, mas não frequento muito a casa".

Lara contou, ainda, que o animal tem cerca de 10 anos e nunca mordeu ninguém. Ela acredita que ele se sentiu intimidado com a proximidade dela.

"Eu o abracei, coloquei a cara muito perto do cachorro, ele ficou assustado. Foi a reação dele, ele se sentiu invadido", disse.