Mulher acusada de fazer cocô oito vezes em estacionamento é detida nos EUA
Uma mulher acusada de fazer cocô em oito ocasiões no estacionamento de uma loja em Massachusetts, nos Estados Unidos, foi detida hoje em flagrante.
A polícia da cidade de Natick afirmou que prendeu Andrea Grocer, de 51 anos, que tinha como hábito fazer suas necessidades fisiológicas em frente a uma loja. Ela foi acusada de destruição arbitrária de propriedade.
A mulher começou a ser investigada em dezembro de 2019, após o dono da loja afirmar que ele encontrava fezes humanas no estacionamento. As autoridades pensam que o responsável fosse um animal, até que encontraram papel higiênico perto do local.
Além disso, as ações foram capturadas por câmeras de vigilância, de acordo com a polícia, apesar da placa do carro de Andrea aparecer sempre escondida no vídeo.
A polícia aumentou as patrulhas em um esforço para capturar Andrea, e pegaram a mulher em flagrante no estacionamento pela manhã, por volta das 7h.
Segundo a NBC10, Andrea afirmou que sofre de síndrome do intestino irritável — um distúrbio intestinal crônico — e estava a caminho de uma casa onde trabalha como babá.
Um policial apontou para Grocer que a área estava cheia de banheiros públicos. Ela se desculpou e prometeu nunca mais usar o estacionamento como banheiro.
Andrea foi liberada da cadeia sem pagar fiança, e agora aguarda o julgamento do caso em março.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.