PUBLICIDADE
Topo

Homem encontra par de mãos dentro de caixa em loja de ferragens no México

Do UOL, em São Paulo

23/01/2020 18h35

Um funcionário de uma loja de ferragens na cidade mexicana de Temixco (a cerca de 90 km ao sul da Cidade do México) encontrou anteontem uma caixa contendo partes de um corpo humano. A informação é do jornal El Gráfico.

Segundo a publicação, o homem informou à polícia que encontrou a caixa de sapatos no estabelecimento perto do horário de fim de expediente. Por pensar que ela poderia ter sido esquecida por um cliente, resolveu guardá-la no local até o dia seguinte.

Como ninguém procurou o endereço para se responsabilizar pela caixa, o homem foi vencido pela curiosidade e decidiu abri-la ontem. Dentro, estavam duas mãos.

O homem então ligou para policiais, que chegaram à loja e a isolaram. Por volta das 11h30 (horário local, 14h30 de Brasília), a caixa foi recolhida pelas autoridades.

De acordo com a publicação, a principal hipótese é de que as mãos pertenceriam a um corpo encontrado desmembrado na manhã de hoje em dois pontos — parte nos arredores de Temixco e parte em uma cidade vizinha chamada Emiliano Zapata.

A publicação não cita suspeitos ou uma possível identidade da vítima.

Ouça o podcast Ficha Criminal (https://noticias.uol.com.br/podcast/ficha-criminal/), com as histórias dos criminosos que marcaram época no Brasil.

Este e outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Internacional