Casal de elefantes foge de circo e mobiliza moradores em resgate na Rússia
Dois elefantes surpreenderam moradores da cidade de Yekaterinburg, na Rússia, ontem, ao saírem pelas ruas após fugirem do circo onde estavam.
O casal de elefantes Karla e Ranni saiu sem rumo pela cidade e ficou incomodado quando as pessoas que estavam por perto tentaram resgatá-los para devolvê-los aos circo. Os animais chegaram na cidade com uma companhia circense italiana.
A fêmea chegou a cruzar uma rua movimentada fugindo de um deles quando tentaram colocá-la e um caminhão para retornar ao circo.
Depois, um homem tentou impedi-la usando seu carro, mas acabou empurrado para o outro lado da rua, deslizando no gelo. A Associated Press divulgou imagens do resgate dos animais nas redes sociais:
Depois de algumas horas, as pessoas que estavam na rua conseguiram amarrar as patas da frente da fêmea — a operação reuniu 12 pessoas ao todo — e a puxaram de volta. Ela relutou, mas obedeceu — não sem antes brincar um pouco na neve.
"Os elefantes queriam ter novas experiências antes de uma longa jornada, e eles conseguiram", comentou um dos responsáveis pelo circo à Associated Press.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.