Funcionário de rede de televisão norte-americana morre por coronavírus
A rede de televisão norte-americana NBC (National Broadcasting Company) informou hoje que um de seus funcionários faleceu por conta da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Andy Lack, presidente da empresa, informou a equipe em um comunicado.
O homem, identificado como Larry Edgeworth, era técnico de áudio da NBC. "Sofria de outros problemas de saúde que o levaram a sucumbir à doença", diz o comunicado, que também ressaltou que ele era um membro querido pela equipe.
"Muitos de vocês tiveram a sorte de trabalhar com Larry ao longo dos anos, então vocês sabem que ele era o cara que você queria ao seu lado, não importa onde você estivesse", completou Andy Lack.
De acordo com o site The Daily Beast, a NBC está entre as várias organizações dos Estados Unidos que relataram casos entre seus funcionários. A CBS News, CNN, Condé Nast, Vox Media e o New York Times também informaram casos.
Até ontem, o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC, na sigla em inglês) informou que o país tem 10.442 casos confirmados de coronavírus e 150 mortes decorrentes da pandemia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.