Polícia prende oito pessoas que participariam de orgia em Barcelona
A Polícia da Catalunha prendeu oito pessoas que violaram a ordem de isolamento pela pandemia do novo coronavírus (covid-19) e promoveriam uma orgia na noite de ontem na cidade de Barcelona.
Segundo o jornal catalão Mundo Deportivo, uma das pessoas envolvidas na orgia se arrependeu de última hora e avisou aos policiais. O motivo oficial para a reunião de pessoas era a apresentação de um novo site, que seria seguido pela orgia.
A orgia ainda não havia começado quando os policiais chegaram ao local. As oito pessoas envolvidas que estavam no local foram presas, acusadas de crime contra a saúde pública. Os agentes da Mossos d'Esquadra também encontraram drogas em grande quantidade em um dos quartos da casa.
Os presos foram levados à delegacia de Los Corts e aguardam para que sejam encaminhados a um juiz plantonista para que sejam julgados.
A Espanha já é o terceiro país com o maior número de casos, com mais de 25 mil confirmados, número inferior apenas aos de China e Itália.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.