Topo

Esse conteúdo é antigo

Filhos de cientista político voltam a 'invadir' ao vivo depois de três anos

Robert Kelly, cientista político norte-americano, e família - Reprodução
Robert Kelly, cientista político norte-americano, e família Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

26/03/2020 11h17

O cientista político norte-americano Robert Kelly, que viralizou ao ser interrompido pelos filhos durante uma entrevista ao vivo à BBC News há três anos, voltou à televisão em um momento família para falar sobre o isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus.

Ao lado dos filhos, Marion e James, e da mulher, Jung-a Kim, Kelly comentou os desafios de se trabalhar em casa durante esse período de isolamento.

Enquanto os pais falavam, os pequenos não ficavam parados. Marion dava abraços em Kelly enquanto James saiu andando e abriu a porta do quarto.

"É muito difícil ficar em casa por muito tempo. É primavera por aqui [Coréia do Sul], então tentamos sair e ver as flores, as árvores", disse a mãe das crianças.

Em março de 2017, Marion e James roubaram a cena quando Robert Kelly falava sobre um caso de corrupção na Coreia do Sul. O doutor em Ciência Política não percebeu quando sua filha abriu a porta da sala onde ele estava e entrou no ambiente, aparecendo diante da câmera. Na sequência, apareceram também o filho e a mãe das crianças.