Repórter é demitida após dizer que covid-19 é 'plano para derrubar Trump'
A Fox demitiu a jornalista Trish Regan depois que ela disse, durante programa ao vivo, que a crise do coronavírus "faz parte de um esforço para levar ao impeachment de Donald Trump".
"Agradecemos a ela por suas contribuições à rede ao longo dos anos e desejamos seu sucesso contínuo em seus futuros empreendimentos", disse a emissora.
No início do mês, Regan afirmou que "muitos na mídia liberal" estavam usando a pandemia "na tentativa de demonizar e destruir" Trump. "Isso é pelo impeachment mais uma vez", disse, alegando que os críticos de Trump estavam usando a pandemia para provocar pânico e desestabilizar a economia, prejudicando suas chances de ser reeleito em 2020.
Após a emissão, noticiada pela CNN, Reagan agradeceu à emissora e aos colegas de equipe, em comunicado.
"Gostei do meu tempo na Fox e agora pretendo me concentrar na minha família durante esses tempos difíceis. Sou grata à minha incrível equipe na Fox Business e pelas muitas oportunidades que a rede me proporcionou. Estou ansioso por este próximo capítulo da minha carreira", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.