Arábia Saudita deve tratar gratuitamente todos os pacientes da covid-19
Salman bin Abdulaziz Al Saud, rei da Arábia Saudita, decidiu que todos os pacientes infectados pelo novo coronavírus terão tratamentos gratuitos em todos os hospitais, públicos e privados. O anúncio foi feito nesta segunda-feira pelo ministro da saúde, Dr. Tawfiq bin Fawzan Al-Rabiah.
A medida vale para todos os cidadãos e residentes na Arábia Saudita. Segundo o representante do reino, a determinação foi feita para colocar a população em primeiro lugar.
"De acordo com uma ordem real de Sua Majestade o Rei Salman, o Ministro da Saúde diz que todos os cidadãos e residentes no reino - incluindo aqueles que violam as leis - receberão atendimento médico relacionado ao coronavírus gratuitamente", compartilhou na internet o embaixador da Arábia Saudita em Washington, Estados Unidos.
O primeiro caso de covid-19 foi registrado na Arábia Saudita no dia 2 de março. De acordo com informações do site Arab News, mais de 1.453 pessoas já foram infectadas e oito mortes foram confirmadas.
Principais sintomas da covid-19
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.