Médica tem carro vandalizado durante pandemia do coronavírus na Espanha
Uma médica ginecologista da cidade de Barcelona, na Espanha, teve seu carro vandalizado durante a pandemia do novo coronavírus. As informações foram divulgadas ontem pela agência de notícias EFE.
A médica, identificada como Silvana Bonino, desceu à garagem do condomínio onde mora quando ia para o hospital a trabalho. No local, encontrou a mensagem "rata contagiosa" pichada na lateral de seu veículo.
"No início, não podia acreditar, não entendia nada. Senti surpresa e tristeza por receber este ataque", disse ela à agência. "Me dá pena de gente assim."
Ainda de acordo com a EFE, a médica denunciou o caso às autoridades locais, que iniciaram uma investigação. Hoje, a médica foi ao hospital para auxiliar em um parto.
Segundo a Universidade Johns Hopkins, a Espanha registra mais de 177 mil casos confirmados do novo coronavírus. Destes, mais de 18,5 mil provocaram óbitos no país.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.