Modelo italiana tem coronavírus mesmo após seis semanas sem sintomas
A modelo italiana Biana Dobroiu, de 23 anos, tem resultado positivo para o novo coronavírus mesmo depois de seis semanas após o primeiro diagnóstico. Ela não apresenta sintomas da doença há mais de um mês.
Biana, natural da Bolonha, foi hospitalizada no dia 28 de fevereiro com febre. A modelo recebeu alta em 6 de março para se isolar em casa, segundo as informações do jornal The Mirror.
Desde então, ela teve cinco resultados positivos para a covid-19. O infectologista Luciano Attard, do hospital Sant'Orsola-Malpighi, disse que "mais ninguém na Itália obteve resultados positivos por tanto tempo".
"Em geral, os resultados positivos não duram mais de quatro semanas", explicou o especialista.
Biana disse que não sofre com nenhum sintoma, por isso não está muito preocupada com os resultados. Ela permanece em casa com a mãe, que realizou três testes com resultado negativo.
No Instagram da modelo, um seguidor perguntou em um comentário se é verdade que hoje ela completa 58 dias com a doença; ela respondeu que sim.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.