Cirurgias plásticas são liberadas em Beverly Hills durante pandemia
A Câmara Municipal de Beverly Hills, situada na região de Los Angeles, na Califórnia, liberou a prática de cirurgias plásticas durante a crise da pandemia do novo coronavírus.
Os profissionais especialistas neste tipo de cirurgia poderão voltar a trabalhar imediatamente. Isto inclui cirurgias eletivas e cosméticas, que estavam em moratória desde o dia 16 de março.
A votação teve quatro votos a favor da liberação e apenas um contra - o único contrário foi do conselheiro John Mirisch, que tratou a decisão dos colegas como "irresponsável".
"A moção foi feita só para rescindir as proteções que nós iniciamos há mais de um mês. Isso não só envia uma mensagem errada, como ainda é a coisa errada a se fazer agora", alertou.
"Eu absolutamente apoio angioplastia, remoção de tumor, procedimentos necessários. O meu problema é permitir rinoplastia, aumento dos seios, botox, esse tipo de coisa", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.